Queijo Elétrico


um pouquinho de arnaldo
Maio 5, 2011, 9:45 pm
Filed under: Uncategorized | Etiquetas: , , , , , , , , ,

O queijo disponibiliza um gostinho do clipe com Arnaldo Baptista.

Gravamos hoje, dia 05, a primeira parte no centro de BH.

“I don’t care” está disponível aqui, para você se deliciar…


5 comentários so far
Deixe um comentário

Puxa, diz aí onde vão ser as próximas gravações, amo o Arnaldo e gostaria de poder vê-lo mesmo de longe. POR FAVOR!!

Comentar por Fernando

oi fernando, as gravações agora são só em espaço fechado… só dá pra ver o arnaldo de perto!!

abs

o queijo

Comentar por queijoeletrico

Tá bom, se é assim, eu aceito… rsrs. PLEASE!! Nem que seja pra eu ficar na porta esperando o Arnaldo acenar de dentro do carro!

Comentar por Fernando

Cara, eu sou LOUCA pelo Arnie. Passo aí nessa rua todo dia pra ir trabalhar. como assim ei não vi o Arnaldo? vou chorar.

Comentar por Mahal Lee

Do caralho a matéria com o Arnaldo Baptista, mas me impressionou nessa foto foi o steadicam improvisado que vcs arrumaram.
Boa sorte ai nas gravações futuras e que tenham grana para com um steadicam de verdade.

Comentar por Stefano Wilden Jaillon




Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: