Queijo Elétrico


Eventão #2

O verão passou, o friozinho está chegando aos poucos, mas a Praça da Estação continua interditada para eventos. Aliás, não mais, ela foi liberada! Liberada ontem pelo ridículo, sem noção e corrupto prefeito Marcio LaMerda! Agora quem quiser realizar eventos na Praça pode, mas tem que pagar a quantia simbólica de R$10.000,00 pro dono do salão. Parece assustadora a quantidade de zeros nesse número aí, mas é verdade: DEZ MIL REAIS é o preço mínimo do aluguel na praça. Eu também não acreditei até ver no site da prefeitura: http://portal6.pbh.gov.br/dom/iniciaEdicao.do?method=DetalheArtigo&pk=1031518 .

ai que nojo!

Eis mais uma razão para ficarmos indignados! Como pode tanta gente pagar pau pra uma pessoa tão sem caráter, que tem a cara de pau de assinar um decreto desses! Esse cara não tem vergonha na cara (como todos os políticos corruptos)! E ainda por cima é pau mandado! PAU MANDADO!

Então, alguma coisa tem que ser feita. Afinal, dizem por aí que se trata de democracia no Brasil. Bom, vamos fazendo a nossa parte, junto a tantos outros igualmente revoltados. E pra isso participaremos ativamente do segundo EVENTÃO! Dessa vez nossa indignação é tanta que vão rolar dois dias de evento-protesto!

No próximo fim de semana a Praça da Estação será ocupada mais uma vez, e agora o prefeito VAI TER QUE OUVIR nosso rock n’ roll protesto!

clique para ver o flyer

No sábado, dia 8, a Praia da Estação começa a rolar às 10 horas. À partir da uma da tarde, acontecerá a Oficina de Capoeira Angola, Escola de Samba Cidade Jardim e Carlos Afro & Cia, apresentando um espetáculo de Dança Afrobrasileira. Às 17h, sai o cortejo do flashmob Que Trem É Esse, com a presença do Batuque Santuka.

Já no domingo, após o almoço com as mães, haverá o Boi do Terreiro Santa Isabel, às 15h. Em seguida, bandas do circuito independente de Belo Horizonte também farão sua participação: Dibigode, Maitê, Tempo Plástico, Grupo Porco & Retrigger, Capim Seco e Dead Lover’s. Diretamente do Pará, haverá a participação especial de Juca Culatra & Power Trio.

Assim, quem sabe a gente consegue reaver a praça, antes que o LaMerda resolva fazê-la de quintal.


1 Comentário so far
Deixe um comentário

QUE VERDADE!!!

Comentar por Luís Henrique




Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: