Queijo Elétrico


Injeção grind

Saindo do forno de alguma cozinha perdida em BH, o primeiro disco do Grupo Porco de Grindcore Interpretativo. Como eles mesmos definem, “visceral como um padre pedófilo, pesado como uma dobradinha e, ao mesmo tempo, suave e delicado como a primeira menstruação de uma cotia”.

Dinossauro com um Beck Gigante é da pesada, e foi lançado junto ao Manifesto do Samba-Grind-Delicia, obra de Leo Pyrata e do Batista, baixista da banda, que explica o nome do disco:

“Manifesto do Samba-Grind-Delícia.

Mestres e Doutores têm sua intelectualidade, seus doutorados e seus mestrados e o MEC não faz nada, cuidando de analfabetos que não tiveram a decência de aprender a ler quando crianças, preferindo o trabalho e um ou outro estupro parental ao invés de irem para a escola.

A partir desta premissa começamos dois anos atrás uma série de estudos metódicos para investigar a premissa acima, e o resultado é este Dinossauro com um Beck Gigante. Nossa macumba pra turista sexual usar de trilha sonora em apresentação de powerpoint sobre os highlights do carnaval na lama.

Os gringos vão gostar mas a sindrome de vira-lata do brasileiro será um empecilho para se render ao fato que esse disco é uma obra de arte. Olavo de Carvalho habitava nossas mentes enquanto gravávamos esse disco com vocais feitos no banheiro, o que dá toda uma antropologia para a parada, numa estética mainardista que inaugura o paradigma “Casa grind, Sem sala“.

Vai ter sempre uma meia-dúzia de cretinos para falar mal, mas a gente não se faz de rogado e continua errando onde eles detestam. Fizemos esse disco para uma pessoa, e se o Hermano Vianna achar bom, a gente vibra.”

Clique e faça download do disco!


2 comentários so far
Deixe um comentário

UHU!
Valheu queijos!
Transo todos, com o maior respeito.
Respeitão.

[]’s

Comentar por Porquinho

Surreal.

Comentar por Luiza de Sá




Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: